domingo, 10 de julho de 2011

Fazenda Pau Grande em Mar de Espanha MG.


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Prezados,

    Há mais de 30 anos, estive visitando a Fazenda Pau Grande em Mar de Espanha, com minha mãe DULCINEA ALVES DUARTE, filha de ERNESTINA DA COSTA ALVES, que me disse ter nascido em uma das casas vizinhas da Casa Grande da Fazenda, que pertencia ao seu avó ELIESER, não me lembro corretamente, da família COSTA, também chamada de os "Papagaios", talvez pelo nariz, que também tenho, é a marca registrada de meus irmãos e primos, que não conhecem a história da Família.

    Tenho 70 anos, moro no Rio de Janeiro, e gostaria muito de voltar à Mar de Espanha para saber um pouco dessa história, principalmente para visitar a Fazenda Pau Grande.

    Nesse sentido, se for possível, gostaria de saber se existe ainda na cidade algum descendente da Família Costa os "Papagaios" para que eu possa contatá-lo antes da viagem.

    Desde já agradeço, se possível, a colaboração.

    FERNANDO ALVES DUARTE
    (21) 998557902
    fernandoduarteadv@gmail.com

    ResponderExcluir